VP de marketing defende plano de sócio geral

26/02/2018 às 20h41 - CLUBE

O Sócio torcedor é uma responsabilidade do marketing e está sendo preparado com afinco. O modelo do sócio geral banalizado foi uma distorção criada no passado e que precisava ser corrigida pois fez mto mal ao Vasco. Porta de entrada de todos os mensaleiros.

Quem acusa de estarmos fechando o clube, ou tá com preguiça ou sendo cínico. Mantemos o Sócio geral acessível pra quem quer participar, o mais acessível do que em qq outro clube do Rio. Antes era uma mentira que servia pra colocar o clube refém de gente má intencionada.

O Sócio torcedor também ficava travado por isso. Parece uma medida "feia" pra quem faz populismo. As medidas pra devolver o clube para os torcedores estão mto além do sócio geral e estamos trabalhando nelas. Tanto que o dinamite abriu e o resultado foi o mensalao.

O Sócio torcedor vem aí, manteremos o título geral mais popular e acessível do rio, só acabamos com a mentira que criaram pra deixar o clube a mercê de interesses pessoais e financeiros.

Não tenho história política nenhuma no clube, mas como um torcedor e profissional que teve a chance de estar a frente de uma pasta como a do mkt, apoio a decisão da nossa diretoria nesse sentido. Reconstruir o Vasco precisa de medidas estruturantes. Essa é uma delas.

O resto a gente tem.que seguir trabalhando e deixar o tempo mostrar. Em pouco mais de um mês, já queimamos a língua de mta gente açodada, que julga pela primeira impressao. Nada vence o tempo e o trabalho de quem leva as coisas a serio. Podem confiar. Estamos do mesmo lado.

REABRE O SÓCIO GERAL‏ @rdfrico: "Pelo Amor de Deus Bruno, por favor cara. R$2.000,00 isso é uma aberração. O Vasco está sendo fechado, o feudo está sendo mantido, não há democratização de nada, por favor. Não tente defender uma aberração dessa, a torcida está completamente revoltada com isso. Vergonhoso!!!"

Bruno Maia‏ @brunomaia: "Fala cara.. me diz aí qual é o clube do tamanho do Vasco que tem um título mais barato com direito a voto?"

ltmoledo: "Vc era um VP que eu apostava, decepção! Que medida impopular..."

Bruno Maia‏ @brunomaia14: Fala @ltmoledo! Ser impopular eh sinal de ser errado? A decisão sobre sócio geral não cabe ao marketing, como ja disse. O Sócio torcedor, sim. Mas participei de um debate interno e tentamos ao máximo considerar diversos aspectos. Vamos seguir em frente e trabalhar! Abs."

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario