Futebol

Wagner Diniz e Ramon estão fora do jogo contra o Corinthians

Wagner Diniz e Ramon continuam entregues ao departamento médico vascaíno, e por isso não enfrentam o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Será o terceiro jogo seguido em que eles vão desfalcar o time.

Wagner Diniz sofreu um estiramento na coxa esquerda durante o jogo contra o Internacional, há nove dias, e ainda não se recuperou. Já Ramon tem se queixado de fortes dores na região lombar. Ele não tem nenhuma previsão para retornar aos treinos.

No lugar de Diniz, Claudemir está mantido. Já o substituto de Ramon depende de qual esquema tático o técnico Renato Gaúcho irá escolher para pegar o Timão. Como nos jogos em casa o treinador costuma optar pelo 4-4-2, a tendência é que Abedi entre no meio-campo.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4