"Wagner tem a confiança do Zé Ricardo e a nossa também", diz Fred Lopes

26/02/2018 às 17h48 - FUTEBOL

Titular desde o fim do ano passado no Vasco da Gama, o meia Wagner está com prestígio ​com a diretoria do Gigante da Colina. Peça importante no time de Zé Ricardo que conseguiu a classificação à fase de grupos da Libertadores, Wagner, pelo alto salário que ganha, foi especulado como um dos possíveis nomes para deixar o Cruz-Maltino pela situação financeira do time. 

Entretanto, questionado sobre a situação, o vice-presidente de futebol Fred Lopes foi bem claro na intenção de seguir com o atleta. 

"O Wagner é um dos jogadores de confiança do técnico Zé Ricardo e também da diretoria. Contamos com ele. O Vasco não tem qualquer interesse em se desfazer do atleta, que certamente será importante na nossa campanha ao longo da temporada."

Aos 33 anos, Wagner já fez 33 partidas e marcou três gols com a camisa cruz-maltina. Multi-campeão durante sua carreira, com um Brasileiro, uma Copa da Liga Turca, uma Liga da Arábia Saudita, três Campeonatos Mineiros e um Carioca no currículo, o atleta é visto como crucial pela experiência e bagagem que pode passar para os mais jovens. Em 2009, viveu seu auge no Cruzeiro, sendo o principal nome do vice-campeonato da Libertadores. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario