Superação é a palavra que define melhor a conquista da Taça Guanabara do juvenil, título conquistado no último sábado (16/07), diante do Botafogo, em Piranema.
O elenco campeão de São Januário conseguiu vencer o adversário por 1 a 0, com um jogador a menos durante a maior parte do jogo. O volante Waldir foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo. Segundo o vascaíno, sua equipe deu um show de superação na partida.
- Achei que minha expulsão poderia prejudicar o Vasco, porque o time do Botafogo é muito bom. Graças a Deus conseguimos a vitória. Nossa equipe lutou muito no jogo e meus companheiros conseguiram jogar bem mesmo com um a menos. Nosso grupo é muito unido, fechado, somos uma família. Todo mundo está de parabéns pela conquista disse Waldir com exclusividade ao site oficial.
Apesar da expulsão, Waldir foi ovacionado pelo seu fã clube, do início ao final de jogo. A família do jogador, que alugou um ônibus do município de Carmo com destino ao Rio de Janeiro, para prestigiar a decisão do Vasco, comandou a festa na arquibancada do CT de Piranema. Cerca de 50 familiares formaram o fã clube oficial do atleta.
Waldir é o terceiro da esquerda para a direita sentado no gramado.
Confira mais detalhes da conquista do juvenil e também a do infantil, no programa da VascoTV desta semana. Acesse também o canal do Vasco no youtube: www.youtube.com/vasco
Mais lidas