Wando só se apresenta hoje

07/02/2006 às 07h35 - FUTEBOL

O atacante Wando só será apresentado hoje à tarde, já que ele ontem chegou ao Rio de Janeiro apenas na parte da tarde e não conseguiu realizar todos os exames médicos. No ano passado, antes de se transferir do Vila Nova (GO) para o Cruzeiro - clube pelo qual, inclusive, não marcou gol algum -, ele já havia despertado o interesse do técnico Renato Gaúcho.
- Tentamos sua contratação no ano passado, só que o Cruzeiro foi mais rápido. Agora tivemos a oportunidade de trazê-lo. Ele me pareceu bom jogador. Não deve ter desaprendido a jogar - comentou Aos 25 anos, Wando falou ontem à Rádio Tupi sobre sua empolgação em jogar pelo mesmo clube de Romário. O novo reforço avisou ainda que logo já deverá estar à disposição de Renato: - Romário é ótimo jogador, e ter a possibilidade de atuar ao lado dele só me motiva ainda mais. Cheguei a participar da pré-temporada do Cruzeiro e acho que me apresentarei em condições razoáveis.

O vascaíno mais fanático vai se lembrar de Wando do empate em 3 a 3 entre Vasco e Cruzeiro, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro de 2005. Ele entrou no segundo tempo e, embora não tenha feito gol, arrebentou, dando passe para dois gols do time mineiro, que perdia a partida por 3 a 1: - Chego com o intuito de poder atuar bem e me firmar. Estou feliz por ter a chance de vestir a camisa de um grande clube como o Vasco.

Wando não quer saber de comparações com o atacante Alex Dias, que deixou o clube semana passada para defender o São Paulo.

- Sei da qualidade de Alex, mas chego para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Espero me sair bem - completou Wando.

Fonte: Lance