Futebol

Wando só se apresenta hoje

O atacante Wando só será apresentado hoje à tarde, já que ele ontem chegou ao Rio de Janeiro apenas na parte da tarde e não conseguiu realizar todos os exames médicos. No ano passado, antes de se transferir do Vila Nova (GO) para o Cruzeiro - clube pelo qual, inclusive, não marcou gol algum -, ele já havia despertado o interesse do técnico Renato Gaúcho.
- Tentamos sua contratação no ano passado, só que o Cruzeiro foi mais rápido. Agora tivemos a oportunidade de trazê-lo. Ele me pareceu bom jogador. Não deve ter desaprendido a jogar - comentou Aos 25 anos, Wando falou ontem à Rádio Tupi sobre sua empolgação em jogar pelo mesmo clube de Romário. O novo reforço avisou ainda que logo já deverá estar à disposição de Renato: - Romário é ótimo jogador, e ter a possibilidade de atuar ao lado dele só me motiva ainda mais. Cheguei a participar da pré-temporada do Cruzeiro e acho que me apresentarei em condições razoáveis.

O vascaíno mais fanático vai se lembrar de Wando do empate em 3 a 3 entre Vasco e Cruzeiro, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro de 2005. Ele entrou no segundo tempo e, embora não tenha feito gol, arrebentou, dando passe para dois gols do time mineiro, que perdia a partida por 3 a 1: - Chego com o intuito de poder atuar bem e me firmar. Estou feliz por ter a chance de vestir a camisa de um grande clube como o Vasco.

Wando não quer saber de comparações com o atacante Alex Dias, que deixou o clube semana passada para defender o São Paulo.

- Sei da qualidade de Alex, mas chego para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Espero me sair bem - completou Wando.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri