Futebol

Warley pode acertar hoje

O acerto com o atacante Warley, que está no Brasiliense para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, pode acontecer até o final da tarde de hoje. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria do Vasco, inclusive o tempo de contrato. Se acertar, Warley fica no Vasco até o final do Campeonato Estadual de 2007, com opção de renovação por uma temporada. Além disso, comenta-se que o atacante receberá cerca de R$ 30 mil mensais.
Por telefone, Warley confirmou que tudo está praticamente acertado e que faltam apenas pequenos detalhes para que ele seja liberado para ser apresentado oficialmente.

Segundo ele, o seu desejo é que tudo seja concretizado o mais rápido possível. Afinal, jogar no Rio de Janeiro é um sonho antigo.

- Apesar das coisas não terem se acertado ontem, fico tranqüilo por saber que meu nome foi aprovado e elogiado pelo técnico Renato Gaúcho. Quero que tudo corra bem desta vez - disse Warley, que, se machucou durante a disputa da Série B, mas assegurou que está em boas condições de atuar.

- Já estou recuperado. Tanto que se acontecer o acerto com o Vasco, serei titular na partida contra o Náutico. Tomara que dê tudo certo e eu não jogue a próxima partida do Brasiliense - brincou o jogador.

O problema na contratação de Warley é que dois empresários tomaram a frente das negociações.

Com isso, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, acabou ficando irritado com o assédio do procurador que não estava envolvido nas negociações.

Nos bastidores, o assunto ainda é tratado com extremo sigilo. O presidente Eurico Miranda assegurou que o clube não está procurando um atacante para substituir Edilson, que nesta semana, deixou o clube após afirmar que tem proposta para voltar ao futebol japonês.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri