Edílson quer conquistar logo a torcida do Vasco e prometeu se redimir da gafe que continua a cometer. Em seu site oficial, o atacante ainda mostra bem o seu passado rubro-negro.
Veja o site aqui
Na página principal, o atacante aparece vestindo uma camisa do Flamengo. Apesar de ter fechado com o Vasco desde a última sexta-feira, ainda há uma há uma enorme bandeira do principal rival vascaíno. Para completar, há uma foto pequena, em que o atacante, com uma camisa do Flamengo, segura uma bandeira do clube rubro-negro.
Edílson explicou o problema falando que o não encontra os responsáveis pelo site para fazer a atualização.
- Estou sem conseguir atualizar o site há dois anos. Não encontro quem fez. Ele está lá, parado. Mas vou resolver isso o mais rápido possível. Vou colocar uma foto minha bem grande com a camisa do Vasco - disse o atacante, que garante que deixou para trás o passado rubro-negro.
- Não tenho essa identidade. Se tivesse seria com outros times. Sou profissional. Joguei no Flamengo. Estou vestindo agora a camisa do Vasco. Aquilo é coisa do passado. Meu clube hoje é Vasco da Gama. Esqueço todos os outros que passei. Vivo do presente.
Edílson sempre foi um carrasco para o Vasco. Gostava de fazer gols quando enfrentava o time da colina. Agora, espera fazer a torcida feliz.
- Vou fazer o possível e o impossível. Quero ganhar títulos com a camisa do Vasco. Sou um cara bastante vitorioso. Só marca passagem no clube ganhando. Venho com esse pensamento.
Mais lidas