Futebol

Wendel: "Tomamos o 4º gol e isso desestabilizou nossa equipe"

Único a falar com a imprensa após a derrota para o Cruzeiro por 5 a 3, o volante Wendel exaltou a qualidade do Cruzeiro e admitiu que o 4º gol sofrido desestabilizou a equipe:

“O Cruzeiro jogou muito bem, conseguimos igualar no primeiro tempo. Voltamos de igual pra igual, tomamos o 4º gol e isso desestabilizou nossa equipe. A gente espera no próximo jogo tentar somar os 3 pontos.”

No próximo jogo, contra o Náutico, o Vasco não contará com o zagueiro Rafael Vaz, suspenso, e o lateral Yotún, que servirá à Seleção Peruana, mas Wendel acredita que a equipe tem forças para a sequência do Campeonato Brasileiro, tendo em vista a força que mostrou contra o Cruzeiro.

“No meu ponto de vista, mostramos nosso poder de reação  muito grande, pegamos uma equipe qualificada, tivemos um grande Cruzeiro pela frente, não é à toa que é líder do campeonato, mas isso nos dá coragem para a sequência do campeonato" disse Wendel a Rádio Tupi.

 

Por Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7