Futebol

Werley: 'O Vasco é muito grande e vamos buscar a vitória no Ceará'

A derrota para o Palmeiras em São Januário não estava nos planos, porém o Vasco da Gama segue dependendo de suas próprias forças para encerrar o Campeonato Brasileiro de uma forma tranquila. No próximo domingo (02/12), na Arena Castelão, em Fortaleza, o Cruzmaltino precisa apenas de um empate diante do Ceará para terminar a derradeira rodada do torneio nacional longe do indesejável Z4.

Em entrevista ao Site Oficial, o zagueiro Werley avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina na temporada e demonstrou otimismo ao projetar o duelo com o Vozão. O camisa 34 valorizou o desempenho vascaíno na partida contra o campeão nacional e declarou que a equipe de São Januário irá para Fortaleza mirando a conquista dos três pontos, minimizando assim vantagem do empate.

- Foi um jogo igual. No primeiro tempo criamos várias oportunidades, e o Palmeiras chegou muito pouco no nosso gol. Infelizmente, numa jogada de qualidade do Dudu e do William, eles conseguiram marcar o gol da vitória. Foi um bola muito rápida, difícil de acompanhar. Saímos chateados com o resultado, mas não podemos esquecer que fizemos coisas boas também. O Vasco é muito grande e vamos buscar a vitória no Ceará - afirmou o defensor.

Ao longo do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino não venceu nenhuma partida atuando longe do Rio de Janeiro. O único triunfo fora de casa foi obtido no Maracanã, diante do Fluminense. O retrospecto, entretanto, não assusta Werley. O experiente jogador garantiu que o elenco vascaíno fará tudo que estiver ao seu alcance para quebrar o tabu e encerrar o ano de 2018 de uma forma tranquila.

- Os últimos jogos que fizemos foram contra grandes adversários, e o único time que nos derrotou foi o Palmeiras. Fizemos um grande jogo contra o São Paulo, o mesmo contra o Palmeiras. O Vasco vai voltar a vencer. O importante é sairmos dessa situação nesse ano, pois tenho certeza que na próxima temporada o clube virá muito forte. Vamos de peito aberto para esse último jogo e cada um de nós dará 120 por cento dentro de campo - garantiu o camisa 34.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário