Clube

Weverton elogia Gabriel Dias e diz ser mais ofensivo que o lateral

Substituto natural de Gabriel Dias, suspenso, Weverton terá nova oportunidade de começar uma partida nesta quinta, contra o Brusque. Titular durante o Campeonato Carioca, ele disse estar pronto e confiante para o desafio.

- O Zé Ricardo ainda não conversou se eu começo jogando ou não. Se eu começar tenho total confiança no meu trabalho e no trabalho que tem sido feito aqui. A expectativa é grande, com nosso torcedor em casa, isso ajuda a colocar a autoestima lá em cima para tentarmos vencer – disse Weverton, nesta segunda, em coletiva de imprensa, antes do treino no CT Moacyr Barbosa.

Weverton também comparou suas características com as de Gabriel Dias e se definiu como um lateral mais ofensivo, mas elogiou o companheiro.

- O Gabriel Dias é um excelente lateral, mas acho que sou um atleta que chega mais na frente, ataco mais. O Gabriel consegue mais os atalhos do campo. Ele é fundamental para nossa equipe também.

 

Fonte: ge
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 5
    Coritiba Coritiba 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 10/10/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 14/10/2026
    Vasco Vasco
    Boca Juniors Boca Juniors
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 17/10/2026
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Andrés Gómez 8
Jogos
Vitórias 23 (42,59%)
Empates 15 (27,78%)
Derrotas 16 (29,63%)
Total 54
Gols
Marcados 76 (56,72%)
Sofrido 58 (43,28%)
Total 134
Saldo 18
Cartões
Amarelos 108 (92,31%)
Vermelhos 9 (7,69%)
Total 117