Whindersson Nunes é 'cobrado' por torcida para doação

27/08/2019 às 13h53 - FUTEBOL

Whindersson Nunes é um dos torcedores ilustres do Vasco. Fazendo grande sucesso no youtube e nos seus shows, o humorista passou a receber pedidos para contribuir para a vaquinha online criada pelo clube para construir a 1ª parte do CT.

Na madrugada desta terça-feira, o youtuber escreveu em sua conta no Twitter. "Mais um dia se passou e eu ainda não adquiri o Vasco". A postagem teve resposta até do perfil oficial do cruzmaltino: "Meu patrão já fez a sua contribuição pro CT?".

Nos comentários, os internautas tentaram convencer Whindersson a apoiar a campanha. "O Vasco nessa situação e você ainda não doou? Imagina um jogo em SUA HOMENAGEM Whindersson! É o que você terá direito caso doe 5 milhões, além disso você ainda ganha um tijolo com seu nome no CT, sem contar que você irá fazer um tour no CT com acompanhante. Olhe as benesses", esceveu o internauta Marcello Hipólito.

O perfil Cavalinho do Vasco também mandou um recado: "Já tá bom de graça, vamo doar, seja generoso com o time do seu coração e do coração do seu pai. Não importa o valor. Doe e divulgue já vai ajudar bastante".

Na semana passada, o Vasco realizou um evento no Centro Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, para divulgar o projeto de construção do centro de treinamento no terreno cedido pela prefeitura no bairro da Barra da Tijuca. O objetivo é que uma parte esteja pronto até o primeiro semestre do próximo ano.

Fonte: eBand.com.br