Futebol

William Barbio relembra provocações nas ruas no início do Carioca

 O meia Bernardo foi o destaque da goleada do Vasco sobre o Audax por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O camisa 31 marcou dois gols que ajudaram o Cruzmaltino a alcançar a vice-liderança do Campeonato Carioca. Após a partida, ele destacou o "dom" de balançar as redes e explicou o desabafo ao fechar o placar.

"É um dom que tenho e espero sempre treinar para ajudar o Vasco. Estou confiante e bastante dedicado. Me cuido dentro e fora de campo. O professor Adilson percebe isso", afirmou.

Após marcar o quarto gol da goleada, Bernardo saiu correndo para comemorar e desabafou com alguns torcedores até ser abraçado pelo técnico Adilson Batista. Ele explicou o episódio ao apito final.

"O torcedor tem o direito de fazer o que achar melhor. Respeito. Só comemorei mesmo com o meu treinador e nada mais", completou.

Por fim, William Barbio lembrou até das provocações nas ruas no início do Campeonato Carioca, quando o Vasco ainda vivia intensamente um clima pesado pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"As primeiras rodadas foram complicadas e nos criticaram bastante. Encontrava as pessoas na rua e me diziam que poderíamos ser rebaixados no Carioca. Mostramos que não é assim e temos qualidade", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133