Futebol

Willian Maranhão fala sobre sua estreia: "Foi realmente um sonho realizado"

O Estádio Bezerrão recebeu na tarde desta quinta-feira (13/09) a primeira atividade do Vasco da Gama em solo brasiliense visando o importante jogo contra o Flamengo. Na casa do Gama Esporte Clube, o treinador Alberto Valentim promoveu uma atividade tática e começou a definir os 11 titulares para o Clássico dos Milhões, que será disputado no Estádio Mané Garrincha. 

Por estarem suspensos, o volante Leandro Desábato e o polivalente Yago Pikachu não estão à disposição para o duelo. Uma das opções para a vaga do primeiro, Willian Maranhão, fez sua estreia com a camisa vascaína no último final de semana, diante do Vitória, e teve o desempenho bastante elogiado pela comissão técnica. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 21 prometeu entrega total caso tenha a chance de atuar contra o Rubro-Negro. 

- A expectativa é a melhor possível. Se trata de um clássico, um jogo grande, uma partida que todo mundo quer jogar. Se o professor Valentim me colocar em campo, vou procurar ajudar da melhor forma possível. Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos vencer. Assistimos alguns vídeos e vimos que o Flamengo é muito forte no ataque, mas também possui defeitos. Vamos trabalhar em cima deles para conseguirmos fazer os gols. Em clássico não tem favorito, e vence aquele que fizer o melhor trabalho em campo - declarou o volante, que disse ter realizado um sonho em Salvador. 

- Foi realmente um sonho realizado. Acredito que minha estreia foi boa, regular, eu gostei, mas sei que posso melhorar e render muito mais. O que posso garantir é que irei procurar evoluir nos treinamentos para seguir ajudando a equipe. Tenho trabalhado muito forte para estar preparado quando novas oportunidades surgirem. Que eu possa seguir cumprindo bem o meu papel e agradando a comissão técnica - completou Willian Maranhão. 

Buscando a reação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mede forças com o Flamengo no próximo sábado (15), às 19 horas. Antes da importante partida, o Gigante da Colina realizará mais um treinamento no Distrito Federal. A atividade acontecerá na tarde desta sexta (14), novamente no Estádio Bezerrão. No primeiro turno, não custa lembrar, o Clássico dos Milhões terminou empatado em 1 a 1. 

 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir