Clube

Wágner Diniz nega ter estado no CT do São Paulo com empresário e cutuca a im

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Wágner Diniz negou ter estado no CT do São Paulo, acompanhado do seu empresário, Cláudio Guadamo, e ainda mandou um recado para a imprensa, para que checassem as informações antes de divulgá-las:
"Na verdade, eu não fui procurado por ninguém, ainda, nem do São Paulo, nem de nenhum time. Nós estamos esperando  algumas coisas a serem concretizadas. Eu também tenho contrato com o Vasco até o final do ano"

Sobre se procedia a informação do jogador ter estado no CT do São Paulo, com Cláudio Guadamo:
"Não, não. O que passaram pra vocês, na verdade, foi uma coisa que não aconteceu. infelizmente, falaram coisas erradas e com certeza, tem que saber quem foi que falou. Têm [as informações] que ser concretas. Antes de falarem, têm que ser concretas"

Planos para 2009 e se possibilidade de atuar no São Paulo mexe com o jogador:
"Esse interesse do São Paulo vem de anos. É o interesse de todo jogador. É um clube onde todos os jogadores querem atuar. É um time muito visado no cenário nacional e internacional, também. Meu pensamento também não é diferente. Com certeza, o pensamento meu é de um dia, jogar pelo São Paulo, mas no momento, eu tenho todo o meu carinho pelo Vasco, pela torcida do Vasco, que sempre me apoiou. Com certeza, até o final do meu contrato, vou fazer com que eu venha a honrar a camisa dos vascaínos"

Para quando o lateral espera uma definição:
"Na verdade, tem tempo ainda. Tenho, na verdade, mais dois meses, ainda, praticamente. Tem tempo ainda de... se caso o interesse do São Paulo for verdade, vai ser bom para mim. É um clube que sempre os jogadores falam bem e estou aí, esperando alguma coisa, sim. Se for verdade este interesse do São Paulo, fico muito feliz"

O que há de verdade sobre o interesse da Traffic em contratar o jogador:
"Não, não, ainda não. Essas coisas só me deixam feliz, esses interesses. É uma coisa que me motiva a cada dia, a ficar me dedicando ao máximo, mas até agora, não falei com ninguém. Meu empresário também ainda não me passou nada."

Sobre seu estado físico::
"Eu passei esse tempo já machucado, acho que uns 20 dias. Estou perdendo, com certeza, minha forma física. Tive uma recaída agora essa semana. Tive um pouco de febre, essas coisas. Espero o mais rápido possível estar de volta, treinando. Já estou num [estágio] avançado também, no tratamento. Já estou me recuperando muito bem e em pouco tempo já estou de volta aos gramados"

Fonte: -
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir