Yago Pikachu aposta na força de São Januário diante o Palmeiras

24/11/2018 às 16h52 - CLUBE

O elenco do Vasco da Gama encerrou na tarde deste sábado (24/11), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o período de preparação para o importante desafio contra o Palmeiras, neste domingo (25), às 17 horas, na Colina Histórica. O treinador Alberto Valentim aproveitou a atividade para fazer os últimos ajustes na equipe cruzmaltina, que não terá desfalques para o penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brPikachu chuta cruzado para marcar diante do São Paulo
Pikachu chuta cruzado para marcar diante do São Paulo

Destaque na vitória sobre o São Paulo, conquistada na última quinta (22) no Estádio de São Januário, o polivalente Yago Pikachu acredita que o Gigante da Colina possui plenas condições de sair de campo com o resultado positivo. O camisa 22 reconheceu a força do atual líder da competição nacional, pediu atenção com o condutor palmeirense Dudu, mas destacou a força cruzmaltina atuando no Caldeirão.
 

- O Dudu está sendo um dos melhores jogadores do Brasileiro. É difícil marcá-lo, pois é um jogador que tem como principal característica conduzir a bola com velocidade. É muito forte, aguenta dividir com os zagueiros, então precisamos ter bastante atenção. Não apenas com ele, mas com o time todo do Palmeiras, que é muito forte. Eles também vão precisar ter cuidado com a nossa equipe, pois somos fortes em casa. Acredito que será um grande jogo. Vamos dar o nosso melhor para sair de campo vitorioso - afirmou o talentoso paraense.

Artilheiro do Almirante na temporada com 19 gols, Yago Pikachu também é o atleta que mais balançou as redes com a camisa vascaína no Campeonato Brasileiro. Ao fazer um balanço, o talentoso paraense acredita que teve um desempenho positivo ao longo do torneio. O polivalente jogador quer se destacar nas últimas duas rodadas para ajudar o Vasco a encerrar a temporada de uma forma tranquila.  

- Eu avalio minha participação no Campeonato Brasileiro de uma forma muito positiva, pelo número de gols, pela quantidade de jogos que disputei. Está sendo um ano maravilhoso para mim, mas sempre disse que coloco o coletivo acima de tudo isso. Espero que a gente possa vencer as próximas partidas para concretizar nossa permanência na primeira divisão. Se os resultados também ajudarem, quem sabe, podemos até conseguir uma vaga para a Sul-Americana. Vamos procurar fazer a nossa parte - declarou o camisa 22 vascaíno.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Alex Santana?

Especulações Mercado