Yago Pikachu é o maior pontuador do cartola no ano de 2018

25/02/2018 às 09h40 - CLUBE

Mesmo com o ano futebolístico brasileiro no início, o Espião Estatístico já elaborou uma lista dos melhores do ano considerando algumas pontuações do Cartola FC. Com isso, uma seleção foi montada com base no apresentado nos jogos disputados até o dia 22 de fevereiro. O time conta com Santos (Atlético-PR), Pikachu (Vasco), Manoel (Cruzeiro), Thales (Internacional), Renê (Flamengo); Matheus Henrique (Grêmio), Thiago Santos (Palmeiras), D'Alessandro (Internacional), Rafinha (Cruzeiro); Borja (Palmeiras) e William Pottker (Internacional). 

Os destaques deste time são os melhores por posição no ranking que considera as seguintes pontuações: gols (+8,0 pontos), assistências (+5,0), cartões amarelos (-2,0), cartões vermelhos (-5,0), pênaltis defendidos (+7,0), pênaltis perdidos (-3,5), gols contra (-6,0) e jogos sem sofrer gol (+5,0). Foram os dados possíveis de serem levantados em todos os jogos dos times da Série A em 2018. 

Com quatro gols em sete partidas, o lateral Yago Pikachu é o jogador de maior pontuação até o momento: 7.10 pontos de média por partida. Além dos gols, o atleta se beneficiou do saldo de gols em quatro oportunidades. Outros três jogadores ganham os holofotes pela fase artilheira que vivem em 2018. Rafinha, Borja e Pottker marcaram cinco gols cada e são os maiores goleadores. Por fim, D'Alessandro é o grande graçom, com quatro assistências na temporada até o momento. 

Foto: Reprodução internetpikachu
pikachu

Fonte: SPORTV

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario