Yago Pikachu na intimidade

17/04/2018 às 11h06 - FUTEBOL

Logo de início, Glaybson Yago não gostou do apelido que recebeu, por ser baixinho e ligeiro, ainda nos tempos de futebol de salão. Mas, depois de balançar a rede oito vezes só esse ano, Pikachu virou uma marca e caiu no gosto da torcida do Vasco.

Aos 25 anos, apesar da fama recém-conquistada — depois de ter trocado Belém pelo Rio —, ele é o que se chama de rapaz de família. Pai de uma menina de 3 anos, o lateral se casou no fim do ano passado, depois de oito anos de namoro com Cris, que ele conheceu no Pará, onde ainda vivem seus pais, que costumam, no entanto, viajar para acompanhar o filho em campo.

Quando chegou ao Vasco, em 2015, Yago Pikachu morou um período no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, e vive atualmente na Barra, na Zona Oeste. Com um salário em torno de R$ 100 mil, o lateral direito leva uma vida pacata, sem muito luxo ou ostentação. Em sua conta no Instagram, muitas fotos de sua intimidade ao lado da família, em especial da mãe, a quem ele chama de rainha. "Ele é um menino pé no chão e de muita garra. Tem uma base grande de família e não se deslumbra", revela um amigo próximo.

Fonte: Extra

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario