Futebol

Yago Pikachu projeta confronto contra o São Paulo, de Fernando Diniz

Longe dos gramados há mais de uma semana, o Vasco se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino encara o São Paulo nesta quinta-feira (28/11), às 20h30, no Morumbi. Artilheiro do time na temporada, o lateral-direito Yago Pikachu falou com alguns jornalistas ao final do treino. O camisa 22 falou sobre o objetivo da equipe em chegar na zona de classificação para Conmebol Libertadores de 2020.   

- Sinceramente, é o que a gente espera. Já ficamos mais próximos do G-7, desperdiçamos uma ótima oportunidade nesse último jogo que tivemos dentro de casa diante do Goias. Vencendo essa partida estaríamos mais próximos da zona de classificação, matematicamente ainda temos chance e vamos tentar somar o máximo de pontos possível para tentar essa classificação - disse o jogador. 

Questionado sobre o reencontro com o treinador Fernando Diniz, que recentemente treinou o Fluminense em muitos confrontos contra o Vasco, Pikachu falou sobre o estilo de jogo de suas equipes e espera voltar com a vitória para continuar somando na competição.  

- Agora é um pouco diferente. Ele vem trabalhando com outros jogadores mas creio que a metodologia de jogo seja a mesma de quando ele estava no Fluminense. Eu cheguei a ver o jogo do São Paulo diante do Ceará, e vi que é uma equipe que gosta de jogar no contra-ataque, uma equipe muito rápida, o que faz parte de estilo de jogo dele. Já conquistamos pontos fora de casa e espero que a gente consiga dessa vez - disse o lateral, reforçando que deseja a melhora imediata do técnico Vanderlei Luxemburgo e disse ainda que espera a permanencia do treinador para 2020:  

- Primeiro foi um susto, ele ta diariamente com o grupo, mas logo em seguida nos tranquilizou. Estamos torcendo muito para a recuperação dele e espero que ele fique com a gente e esteja bem recuperado para que 2020 seja um feliz de felicidade para todos nós. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri