Futebol

Yan Sasse comemora gol contra o Bangu: 'Um dos mais especiais'

Yan Sasse ainda vive o clima da semifinal do Campeonato Carioca, do último domingo, no Maracanã. Autor do gol que classificou o Vasco para a grande decisão, contra o Flamengo, o atacante ganhou pontos com o técnico Alberto Valentim, principalmente depois de superar as vaias da torcida assim que entrou em campo.

- Eu sou um cara muito tranquilo. Procuro estar sempre dando o meu melhor nos treinamentos para quando chegar a oportunidade, eu estar preparado para ajudar. E foi assim contra o Bangu. Quando o professor me chamou, estava confiante, sabia o que tinha que fazer dentro de campo e graças a Deus, com a ajuda dos meus companheiros e toda a confiança que eles e a comissão me passaram, pude fazer o meu melhor.

Emprestado junto ao Coritiba até o fim do ano, ele disputou 31 jogos pelo Coxa em 2018 (25 pela Série B e seis pelo Campeonato Paranaense) e fez cinco gols. Mas nenhum desses será lembrado como o feito no domingo.

- Sem dúvida é um dos gols mais especiais da minha carreira. Ajudar o Vasco a classificar para a final do Carioca e fazer meu primeiro gol em um estádio tão importante para o futebol mundial como o Maracanã. A gente vem trabalhando junto desde o início da temporada, cada um dando o seu melhor, buscando evoluir. Então chegaremos na final forte, dando o nosso máximo para buscarmos o título.

Mas antes disso, o Vasco tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Avaí, às 21h30, em Florianópolis, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Como venceu o jogo em São Januário por 3 a 2, o time precisa de um empate para passar de fase.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri