Especulações e Saídas clique aqui

Yan Sasse volta a ser decisivo e aumenta a concorrência no ataque

11/04/2019 às 08h05 - CLUBE

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Coritiba, Yan Sasse começa a corresponder e em grande estilo. Depois de entrar e fazer o gol da vitória do Vasco diante do Bangu pela semifinal do Carioca, ele voltou a ser decisivo, mas desse vezes na noite desta quarta, na Copa do Brasil.

A vitória do Vasco por 1 a 0, sobre o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, saiu após uma jogada individual do atacante, que cruzou para Pikachu fazer. Yan Sasse curte o momento, mas com os pés no chão. Ele sabe que no futebol as coisas podem mudar de uma hora para a outra.

- A todo momento tudo pode mudar. Faz parte e está incluído no pacote, mas pude entrar e ajudar a equipe. Dá confiança não só para mim, mas para o grupo todo. Valentim passa confiança para todos. Fui feliz e pude fazer uma bela jogada para o gol do Pokachu.

Sasse vem ganhando muitos elogios do técnico Alberto Valentim e, por isso, aumenta ainda mais a concorrência no lado de campo vascaíno. Por ali também podem jogar, Rossi, Pikachu e Lucas Santos

- O jogador que for relacionado tem que estar pronto para jogar. Todos estão de parabéns, até aqueles que não vieram e nos dão muita qualidade de treino. A gente vai precisar muito, para jogar em alto nível e passar de fases e jogos importantes, vamos precisar de todos. Por isso que o Yan, Maxi e Maranhão foram importantíssimos para que essa vitória fosse mantida.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta, em Florianópolis, e volta à noite para o Rio de Janeiro. Domingo, às 16h, tem o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Nilton Santos.

Fonte: Globoesporte.com