Ygor demonstra preocupação com o veterano Túlio

03/05/2006 às 15h07 - FUTEBOL

Todo cuidado é pouco. Desta forma que Ygor analisa o atacante Túlio, do Volta Redonda. O volante do Vasco sabe que o jogador adversário pode levar muito perigo ao Gigante da Colina na partida desta quinta-feira, às 20h30min, em São Januário, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

\"O Túlio assusta e muito. Sempre foi e será um dos grandes artilheiros do nosso futebol. Precisamos ficar em cima dele os 90 minutos. A bola não pode chegar. Se isso acontecer, pode fazer o gol\", salientou o jogador cruzmaltino, em entrevista à Rádio Brasil.

Para avançar à semifinal da Copa do Brasil e encarar Fluminense ou Cruzeiro, o Vasco precisa da vitória, independentemente do placar. Outro resultado qualquer classifica o Volta Redonda.

Ramon é o único desfalque. Abedi entra em seu lugar. A única dúvida do técnico Renato Gaúcho está na cabeça-de-área entre Andrade e Roberto Lopes. A definição acontece após o treinamento desta quarta-feira, em São Januário.

Desta maneira, o Vasco deverá ir para campo com a seguinte formação: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade (Roberto Lopes), Abedi e Morais; Valdiram e Edílson.

Fonte: Placar