Ygor e Abedi terão de ajudar na marcação

01/03/2006 às 14h18 - FUTEBOL

Mais uma vez, assim como na vitória sobre o Botafogo, da Paraíba, Ygor será o único cabeça-de-área de ofício contra o Nova Iguaçu. Ao seu lado, ele terá a companhia de Abedi, que estará mais recuado para ajudar na marcação e dar mais velocidade e qualidade na saída de bola da defesa para o ataque. Mesmo assim, Ygor revelou tem o aval do técnico Renato Gaúcho para aparecer na frente como um elemento surpresa.

\"Às vezes, o Renato até me manda subir ao ataque. Foi dessa maneira que o gol do Morais, contra o Botafogo, da Paraíba, nasceu. Tive a oportunidade, participei da jogada e o Morais fez um belo gol. Se mais uma vez tiver uma brecha, posso arriscar uma subida. O Abedi tem uma vantagem, pois ele é muito rápido e obriga o adversário a marcá-lo. Com isso, sobram alguns espaços\", disse Ygor, que dá mostras do pensamento de todo o grupo em relação à partida de hoje. Para ele, não é exagero dizer que o Vasco estará participando de uma verdadeira decisão.

\"Treinamos muito forte e não podemos vacilar. O Nova Iguaçu tem uma boa equipe, também precisa da vitória, mas temos de manter a pegada da última partida se desejamos chegar à semifinal da Taça Rio\", encerrou Ygor.

Fonte: Jornal dos Sports