Futebol

Ygor e Morais voltam ao time contra o Fast-AM

Para o jogo desta quarta-feira contra o Fast-AM, pela Copa do Brasil, o Vasco deverá ter duas novidades. O volante Ygor e o meia Morais voltam ao time. Suspensos no Campeonato Carioca, eles não participaram da goleada sobre o Voltaço, quando foram substituídos respectivamente por Amaral e Abedi.

Amaral, no entanto, deve ser mantido no meio, com Ives perdendo a posição. Com o retorno de Ygor, o atacante Leandro Amaral perde a braçadeira de capitão, que utilizou pela primeira vez no último domingo.

“Fico muito orgulhoso! Foi uma honra ser o capitão, ainda mais com os jogadores que o Vasco tem e com o Romário, que começou no banco. Sem dúvida foi uma alegria muito grande”, ressaltou o atacante.

O atacante, aliás, é um dos destaques do Vasco neste início de temporada. O jogador já marcou quatro gols no Campeonato Carioca e é o artilheiro isolado da competição. Além do faro de goleador, Leandro também mostrou categoria para dar passe para dois gols de Romário contra o Volta Redonda.

“Procuro me posicionar mais dentro da área para fazer os gols. Porém o mais importante é o Vasco vencer. Se não posso fazer gols, procuro servir os meus companheiros . Quando o time ganha, o Leandro também vence. E é sempre bom servir um atacante como o Romário, um jogador em quem sempre me espelhei”, afirmou Leandro Amaral.

Se Leandro Amaral curte o bom momento, o zagueiro Emiliano Dudar vem trabalhando para retornar ao time. Recuperando-se de uma lesão no joelho, o jogador deve ser preparado para retornar nas semifinais da Taça Guanabara.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário