Ygor satisfeito com permanência em São Januário

08/12/2006 às 23h29 - FUTEBOL

De contrato renovado, o técnico Renato Gaúcho já sabe que contará no ano que vem com os gols de Leandro Amaral e a seriedade do zagueiro Emiliano Dudar, que renovaram seus contratos por mais uma temporada. Titular durante toda o ano de 2006, o volante Ygor também não pensa em deixar São Januário no momento.
“Tenho contrato até 2009 e pretendo continuar no Vasco. Estou feliz aqui. O Vasco é tudo para mim, pois é o clube que me abriu as portas, que me deu toda a estrutura, tanto dentro como fora de campo, estudo, moradia, alimentação, tudo”, afirmou Ygor que, assim como a maioria dos jogadores têm o sonho de jogar na Europa um dia.

“O Vasco é um clube que me dá essa liberdade e essa oportunidade, pois é um clube grande e que aparece mundialmente. Todo jogador sonha em jogar em um grande centro europeu. Então tenho que conquistar meus objetivos aqui para concretizar com uma ida para o exterior”, completou o volante, que está no clube desde 1999.

Na última quinta-feira, após receberem o pagamento do direito de imagem do Campeonato Brasileiro e realizarem alguns exames médicos, os jogadores foram liberados para férias e só retornam aos treinos no início de janeiro. Apesar de propostas de algumas cidades, o Vasco fará a pré-temporada no Rio de Janeiro, em seu centro de treinamento e em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva.net