Futebol

Yotún espera esquecer últimos jogos contra o Goiás

Na última quinta-feira, o Vasco foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, pelo Brasileiro. Este foi o terceiro confronto entre as duas equipes nesta temporada. Nos outros dois jogos, mais uma vitória do Esmeraldino e um empate. E para a partida de quinta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Yotún prefere esquecer os últimos resultados:

- Estava fora do último jogo, vi o jogo em casa. Começamos bem, mas agora tem que esquecer tudo o que passou atrás, só olhar para frente, que quinta tem um jogo muito importante e tem que ganhar. Não interessa como, mas tem que ganhar - disse o jogador peruano.

O técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto na partida de volta das quartas de final. E, mesmo com o Vasco priorizando a luta contra o rebaixamento no Brasileiro, Yotún garante que só o triunfo interessa, sem pensar no adversário:

- Pensamos no Vasco. Tem que pensar que quinta-feira temos que ganhar em casa. A única coisa que passa pela nossa cabeça é ganhar.

Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no Serra Dourada, para chegar a semi final, o Vasco precisa de um vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.


 

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29