Na última quinta-feira, o Vasco foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, pelo Brasileiro. Este foi o terceiro confronto entre as duas equipes nesta temporada. Nos outros dois jogos, mais uma vitória do Esmeraldino e um empate. E para a partida de quinta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Yotún prefere esquecer os últimos resultados:
- Estava fora do último jogo, vi o jogo em casa. Começamos bem, mas agora tem que esquecer tudo o que passou atrás, só olhar para frente, que quinta tem um jogo muito importante e tem que ganhar. Não interessa como, mas tem que ganhar - disse o jogador peruano.
O técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto na partida de volta das quartas de final. E, mesmo com o Vasco priorizando a luta contra o rebaixamento no Brasileiro, Yotún garante que só o triunfo interessa, sem pensar no adversário:
- Pensamos no Vasco. Tem que pensar que quinta-feira temos que ganhar em casa. A única coisa que passa pela nossa cabeça é ganhar.
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no Serra Dourada, para chegar a semi final, o Vasco precisa de um vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.
Mais lidas