Clube

Yuri admite surpresa por eliminação precoce do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco se prepara para o confronto contra o Resende, neste domingo, em São Januário. O jogo é válido pela última rodada da Taça Guanabara.

Os cruzmaltinos vão a campo pressionados após a eliminação precoce na Copa do Brasil. O volante Yuri admitiu a surpresa pela saída da competição de mata-mata.

“A eliminação foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar pra frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo. Temos que sentir essa eliminação, com respeito ao Juazeirense, não podíamos ter saído, a responsabilidade era nossa. Mas vamos trabalhar para seguir firmes na temporada”, disse.

Yuri voltou a atuar contra a Juazeirense-BA após se recuperar de lesão. O jogador afirmou que está 100% para a sequência da temporada.

“Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto pra começar um jogo, estou treinando forte”, declarou.

O Vasco ainda briga com o Botafogo pelo terceiro lugar da Taça Guanabara. Os cruzmaltinos estão atrás dos alvinegros nos critérios de desempate.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134