Zada relembra seus tempos de Vasco com Helder

21/07/2006 às 23h44 - FUTEBOL

Outro atleta coral que também trabalhou com Helder foi o meia Zada, mais que isso, ambos eram amigos. Os jogadores se conheceram ainda no Vasco, em 1999 e voltaram a atuar juntos em 2002, no Bangu, mas mesmo quando estavam em clubes diferentes, procuravam manter contato.

\"Jogamos no Vasco em 99, ele subindo para os profissionais e eu já profissionalizado e depois no Bangu, em 2002. Naquela oportunidade, fizemos uma grande equipe e fomos vice-campeões carioca. Quando ele estava no Santa Cruz (em 2003), conversávamos bastante, mas depois que eu fui para Portugal, perdemos um pouco o contato. Era um grande profissional\", contou Zada.

Ao ser lembrado do recorrente problema de lesões que acometia Helder, Zada foi questionado se tinha conhecimento de algum problema de saúde no ex-companheiro \"Nenhum, ele nunca falou de nenhum problema sério. Só as contusões normais do cotidiano da profissão\".

Helder Fontes de Oliveira era carioca e tinha 27 anos. Começou nas categorias de base do Vasco e depois foi emprestado ao Santa, em 1999. No decorrer de sua carreira, defendeu América/RN, Ceará, Bangu e novamente o Tricolor, em 2003. Uma embolia pulmonar causou seu falecimento.

Leia também:
Helder, jogador revelado pelo Vasco, é encontrado morto em Natal.

Fonte: Coralnet - Site oficial do Santa Cruz

Especulação

Especulado

Você aprovaria a contratação do atacante Rossi?

Especulações Mercado