Zagueiro do Santos projeta grande jogo contra o Vasco, pela CdB

15/04/2019 às 14h16 - FUTEBOL

São Paulo - O zagueiro Lucas Veríssimo não acredita que o Santos tenha vantagem diante do Vasco, quarta-feira, às 19h15, Na Vila Belmiro, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, pelo fato de ter ficado fora da final do Campeonato Paulista, enquanto seu adversário disputou no domingo a primeira partida da decisão frente ao Flamengo no Carioca. E nesta segunda-feira ele lamentou pela equipe santista não estar disputando a decisão do Estadual com o São Paulo após a eliminação sofrida diante do Corinthians nas semifinais.

"Eu queria estar nessa tensão. Eles (do Vasco) já 'mudaram a chavinha' e estão pensando agora só na Copa do Brasil. As duas equipes chegam bem preparadas e tenho certeza de que será um grande jogo", afirmou o jogador, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O defensor de 23 anos também não considera uma vantagem o fato de o time santista fazer o primeiro jogo em casa, onde espera obter uma boa vitória antes de decidir a vaga no próximo dia 24, no Rio, no estádio de São Januário. "Lógico que vamos tentar sair com um bom resultado para levar para a casa deles, mas não tem esse negócio de jogo em casa, jogo fora. Será uma disputa equilibrada."

Lucas Veríssimo não considera o duelo com o Vasco o mais difícil entre todos sorteados para esta quarta fase da Copa do Brasil. "Não tem jogo fácil. Qualquer adversário que viesse no sorteio seria difícil, complicado", opinou.

Fonte: O Dia