Zagueiro do sub-20 criticado teve seu nome gritado em São Januário

28/01/2019 às 09h05 - FUTEBOL

Se a noite deste domingo foi de homenagens e muita festa para o time sub-20 do Vasco pela bela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ela foi ainda mais especial para o zagueiro Gabriel Norões. Após ser ofendido nas redes sociais por ter participado diretamente de lances importantes na derrota na final da competição, ele teve seu nome gritado pela torcida no intervalo do jogo contra o Americano, em São Januário.

Ao lado dos amigos de time, Gabriel Norões entrou em campo com a medalha no peito, foi lembrado e saiu dele ainda mais fortalecido.

- Fiquei extremamente feliz de entrar em campo e ver aquela torcida gritando meu nome. Fico contente em saber que a torcida do Vasco é a melhor torcida, acolhedora e me abraçaram naquele momento. As minorias que fazem xingamentos, ameaças... São só algumas pessoas. O torcedor genuíno do Vasco me coloca para frente, apoia. Foi especial para mim.

Antes mesmo desse momento, Norões vinha sendo abraçado pelos próprios companheiros que, segundo ele, são uma verdadeira família.

- Meus companheiros me acolheram da melhor forma. A gente está há muito tempo junto naquela competição. Internamente isso não gerou críticas e me abraçaram como sempre. Nos tratamos como uma família.

Fonte: GloboEsporte.com