Futebol

Zagueiro Fábio Braz deve jogar na Europa

Zagueiro Fábio Braz participou apenas do primeiro tempo do jogo com o Olaria. Ele foi sacado do time porque está muito perto de deixar o clube


Logo que chegou ao Vasco, o novo treinador, Celso Roth, afirmou que o elenco estava muito grande e que iria apresentar uma lista de dispensa. Mas o que ninguém esperava é que o zagueiro titular da equipe, Fábio Braz, deixaria o clube.

O técnico Roth sacou-o do time, ainda no primeiro tempo do jogo-treino, de ontem, com o Olaria. Em seu lugar, ele colocou Júlio Santos. Logo após a partida, o comandante fez questão de esclarecer a substituição.

“Coloquei o Júlio Santos ainda no primeiro tempo porque existe a possibilidade de o Fábio Braz ser negociado para outro clube. Com isso, quero dar logo ritmo de jogo ao Júlio Santos, que deverá ser seu substituto. Sei que tirar um jogador antes dos 30 minutos do primeiro tempo não é muito habitual no futebol, mas nesse caso preferi assim, até para evitar uma possível contusão”, disse Celso Roth.

O presidente Eurico Miranda confirmou que de fato há uma negociação envolvendo o jogador. Apesar de garantir que ele não irá para nenhum time carioca, não quis dizer o seu destino.

Em entrevista à Rádio Globo, o procurador de Fábio afirmou que ele está sendo negociado com um time europeu. Fábio Braz fez a sua primeira partida no Vasco, no dia 21 de agosto de 2005. Ele disputou 89 jogos com a camisa vascaína e marcou cinco gols.

Fonte: Jornal dos Sports