Zagueiro Luan vem se destacando na Seleção Brasileira sub-20

21/12/2012 às 14h54 - FUTEBOL

Os jogadores cariocas que defenderão a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, na Argentina, estão se destacando na preparação do time para a competição. Na última quinta-feira (20/12), o Brasil venceu o Macaé, por 6 a 2, com cinco atletas do Rio entre os titulares: Jadson, Dória (Botafogo), Luan (Vasco), Mattheus (Flamengo) e Marcos Junior (Fluminense). No banco estavam, ainda, Igor Julião (Fluminense), Adryan (Flamengo) e Bruno Mendes (Botafogo). Todos os três entraram no segundo tempo.

Os gols da Seleção foram marcados por Mattheus, aos 10 minutos de jogo, e Felipe Anderson, nos acréscimos da etapa inicial, Bruno Mendes, Adryan, Douglas e Leandro, no segundo tempo. O técnico Emerson Ávila escalou o Brasil com Matheus Caldeira, Jadson, Luan, Doria e Mansur; Misael, Felipe Anderson e Mattheus; Fred, Marcos Junior e Ademilson.

No próximo domingo (23/12), a Seleção Brasileira enfrentará o Nova Iguaçu, às 10h30. Em seguida, todos os atletas serão liberados para o Natal. A reapresentação acontecerá no dia 26 de dezembro, na Granja Comary.

Fonte: Super Rádio Tupi

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Sornoza?

Especulações Mercado