Zagueiro Luiz Gustavo, novo reforço, já treinou junto ao grupo inclusive

06/01/2018 às 15h41 - FUTEBOL

O Vasco anunciou, na tarde deste sábado, mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Luiz Gustavo, ex-jogador do Vitória e que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste. O defensor passou por exames médicos e já participou da atividade com bola no CT Vargem Grande.
 

Luiz Gustavo, de 23 anos, tem passagem pela seleção brasileira de base. Revelado no Palmeiras, passou três anos emprestado ao Vitória e também já defendeu a Ferroviária, o Avaí e o Oeste. Ele é a quarta peça do Cruz-maltino para o setor. Já fazem parte do elenco Anderson Martins, Breno e Ricardo Graça.

— Fico feliz e lisonjeado de fazer parte desse grupo. Espero escrever minha história daqui para frente —afirmou ao site oficial do clube o novo reforço, que também pode atuar como volante. — Chego para somar, para ajudar os meus companheiros. Espero poder ajudar muito o Vasco e estou à disposição para o que precisarem de mim. Deixo essa escolha para o professor Zé Ricardo.

NENÊ VOLTA

O sábado vascaíno também foi marcado pela reapresentação de Nenê. O meia estava de férias na Austrália e foi autorizado pela diretoria a voltar com três dias de atraso. O elenco cruz-maltino está trabalhando sob o comando de Zé Ricardo desde a quarta-feira.

O atraso do camisa 10, assim como o do zagueiro Anderson Martins, tem a ver com a crise financeira que ronda o vestiário do Vasco. Os jogadores estão insatisfeitos com atrasos nos pagamentos. Na sexta-feira, completaram-se dois meses de salários não pagos (novembro e dezembro), além do 13º.

Fonte: Globo online

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario