Futebol

'Zé Colmeia' fala sobre Maxi López, Bruno César, reforços e empresários

NO FIO 🧶: Pelas redes sociais, 'Zé Colmeia' se pronunciou sobre a saída de Maxi do Vasco. Segundo ele, @vluxemburgo já sabia do pedido de rescisão do atacante antes do vídeo à Vasco TV. O camisa 11 já tinha avisado na terça-feira, dois dias antes da divulgação da entrevista

Segundo Fernando Lima, o @ZeColmia3, Maxi entrou em contato inicialmente com o filho de @ascampello, Eduardo Campello para comunicar a decisão porque sentia que 'estava atrapalhando' e não queria 'estragar a relação com o torcedor' #FutGloboRadio

Segundo @ZeColmia3, @MaxiLopez_11 perdeu oito quilos ao longo desse período e estava melhor fisicamente do que quando chegou ao Vasco: "O Maxi estava treinando bastante em dois períodos. Ao todo, perdeu oito quilos. Ele estava bem mais leve do que quando chegou ao Vasco."

Fernando Lima (@ZeColmia3) confirmou que Maxi Lopez estava com dois meses de salários em atraso, mas não chegou a consenso com o clube para o pagamento dos atrasados: "Ele tentou de boa fé fazer o acordo" #FutGloboRadio

NO FIO 🧶: @ZeColmia3 afirmou que Maxi tentou ajudar na construção de um elenco competitivo em 2019: "Maxi quis trazer o lateral do Boca, da Sampdoria e um atacante da Itália. Montaríamos uma 'Selevasco', mas não fizemos nada. O Vasco sempre fica a mercê de dinheiro emprestado."

Integrante da 'Turma do Quiosque', @ZeColmia3 afirmou que o Vasco poderia ter contratado o atacante Wellington Nem, atualmente no Shakhtar Donetsk: Iríamos trazer o Wellington Nem até junho do ano que vem. O Vasco não quis."

O jogador pertence a empresa LifePRO, de Matheus Braga

Sem dizer quem, @ZeColmia3 disse que o Vasco esteve próximo de um acerto com um goleiro: "Alexandre Faria não passou para ele (Campello), mas o Maxi arranjou o goleiro da Inglaterra para o Vasco. O clube pagaria apenas 10% do salário dele, mas contrataram o Sidão"

Na rede social, Fernando Lima, o @ZeColmia3 saiu em defesa de Bruno César: "Não me arrependo nenhum um pouco. Pra mim, é um orgulho tê-lo no Vasco. Vai dar alegria. É só deixar ele jogar. Joga demais. Confio no jogador e no ser humano. Pode ter essa certeza."

Integrante da 'Quiosque', Zé Colmeia foi enfático na relação com empresários: "F**** quem é o presidente. Tem que entrar de sócio. Esse esquema de empresário colocar dinheiro no clube tem que acabar. O cara quando empresta o dinheiro contrata o diretor, técnico e escala equipe."

RAPIDINHA: Importante para as chegadas de Maxi, Castan e Bruno Cesar, @ZeColmia3 informou que a 'Turma do Quiosque' não irá mais ajudar o Vasco com indicações porque não está mais autorizada a tal #FutGloboRadio

Fonte: Twitter do jornalista Renan Moura/Rádio Globo
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário