Clube

Zé Ricardo admite má atuação do Vasco no primeiro tempo

O Vasco perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos ficaram no empate com o Tombense-MG, neste domingo.

Os cariocas saíram atrás no placar e buscaram a igualdade na etapa final. O técnico Zé Ricardo lamentou a atuação ruim nos primeiros 45 minutos.

“O resultado que viemos buscar aqui, que era a vitória, ficou mais difícil depois do primeiro tempo muito abaixo que fizemos. Se a equipe quer somar pontos para ficar na parte de cima da tabela, precisamos corrigir nossa postura. Essa foi uma crítica nossa que os jogadores concordaram no intervalo. Tivemos também um pouquinho de dificuldade de adaptação ao gramado”, disse.

Zé Ricardo lembrou que o Vasco está próximo dos líderes da Série B mesmo com a série de tropeços no início da competição.

“Menos mal, que, pelo menos, não fomos derrotados. Estamos a três pontos do líder. Está tudo muito embolado. Agora vamos tentar fazer o dever de casa contra a forte equipe do CSA para tentarmos nos aproximar da zona de classificação”, declarou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o CSA, no próximo sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos estão na oitava posição, com sete pontos, na tabela da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150