Zé Ricardo admite que time poderá sofrer mudanças para próximo jogo

10/05/2018 às 08h03 - FUTEBOL

O técnico Zé Ricardo demonstrou toda sua insatisfação com a fraca atuação do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador (BA), que deixou a equipe em situação delicada nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O treinador classificou como "inadmissível" a postura de seus comandados diante dos baianos, principalmente em se tratando da importância da partida.

"Essa é uma resposta que também quero ter (sobre a atuação ruim) e por isso vamos ter de redobrar os esforços e o trabalho para que isso não ocorra mais. Inadmissível entrar como entramos numa partida de oitavas de final da Copa do Brasil", desabafou.

Zé Ricardo seguiu duro nas palavras e pediu uma mudança de atitude do elenco:

"Hoje, todos nós temos muitas lições a tirar. Temos de mudar nossa postura e nossa atitude se queremos algo na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos de mudar nossa postura se queremos alguma coisa".

O treinador, no entanto, também foi questionado, principalmente com a manutenção do volante Wellington entre os titulares, jogador que tem sido altamente questionado pela torcida.

"Acho que todo jogador, quando falta confiança, cai o ritmo. O nosso elenco todo foi mal hoje. Todos nós. Não vou culpar individualmente nenhum atleta, mas vamos fazer reflexões e se tiver de haver mudanças na próxima partida, faremos", avisou.

O jogo de volta entre Vasco e Bahia foi adiado e só acontecerá dia 16 de julho em São Januário.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario