Futebol

Zé Ricardo busca substitutos de Nenê e Yuri, suspensos diante do Guarani

Apesar do bom momento e de finalmente terminar uma rodada no G4 da Série B, o Vasco tem uma importante preocupação para a partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, pela oitava rodada da competição. O meio-campista Nenê e o volante Yuri receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e estão suspensos para o jogo contra o Bugre. Assim, o técnico Zé Ricardo vai precisar fazer duas mudanças no time titular para o duelo em Manaus.

Nenê e Yuri são titulares absolutos do time de Zé Ricardo. Os dois participaram das sete partidas do time até este momento na Série B, sempre entre os 11 iniciais. Agora sem a dupla, o treinador vai precisar analisar as suas opções nas duas atividades que o time irá realizar até a próxima quinta-feira.

Para a posição de Nenê, Zé Ricardo deve escolher entre Carlos Palacios e Bruno Nazário, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Bahia. Depois de ser titular em boa parte do Campeonato Carioca, Nazário perdeu espaço neste começo de Série B, enquanto Palacios tem entrado bem e pode ter a sua primeira oportunidade como titular no Vasco.

Já para o lugar de Yuri, o treinador tem como opções os também volantes Matheus Barbosa, Zé Gabriel e Juninho. Os três foram muitos utilizados no Campeonato Carioca, mas perderam espaço com o retorno de Yuri, que passou parte do Estadual lesionado, e a evolução de Andrey Santos no time profissional. Na Série B, Juninho é quem tem tem somado mais minutos nas últimas partidas.

Por outro lado, se o clube e a torcida têm essas duas preocupação, o Vasco teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Substituído durante a vitória contra o Bahia por dores no joelho direito, o lateral-direito Gabriel Dias se apresentou com menos dores e não deve preocupar para a partida contra o Guarani.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 03/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Sport Sport 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Maracanã
  • Sábado, 09/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B Heriberto Hulse
  • Sábado, 16/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • Terça-feira, 19/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 23/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B Serra Dourada
  • Quinta-feira, 28/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 31/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário