Clube

Zé Ricardo destaca triunfo do Vasco diante do CSA

O Vasco conquistou importante vitória ao bater o CSA, em São Januário, por 1 a 0. O resultado fez a equipe carioca dormir na quinta posição da Série B.

O técnico Zé Ricardo comemorou o resultado. O comandante corria o risco de ser demitido em caso de tropeço.

“A gente queria muito essa vitória, enfrentamos uma equipe muito forte, certamente vai brigar na parte de cima. Tem uma comissão técnica já experiente, Mozart é um treinador que vem demonstrando trabalhos consistentes. Jogadores experientes, conhecem bem a segunda divisão. Alguns jogadores já trabalhei, outros que gostaria de ter trabalhado. A gente estudou bem o adversário, sabia que tinha que fazer uma boa partida e se doar ao máximo”, disse.

Após um primeiro tempo ruim, o Vasco melhorou após as alterações. Zé Ricardo fez questão de elogiar o chileno Carlos Palacios e pregou cautela com o jogador.

“Está em processo de recondicionamento, chegou um pouco acima do peso. Temos cuidado para não sofrer lesão. Eu pretendia colocar ele um pouco antes, mas senti o Nenê bem na partida. Como dizem no futebol italiano, que acompanho bastante, Palacios é um jogador que tem uma fantasia. Ou seja, um toque diferente. Além de ser muito forte no um contra um. Algumas vezes dentro da partida, nos duelos, ele ganhou, é muito forte. Está crescendo, temos que tirar a pressão dele. É um jogador adquirido pelo Vasco, contrato de três anos. A gente quer que ele faça a transição, o condicionamento dele e o entrosamento com o grupo de forma bem natural”, declarou.

O Vasco terá a semana para se preparar visando o duelo do próximo domingo, contra o Bahia, novamente em São Januário, às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quinta-feira, 19/05/2022 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Guarani Guarani 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena da Amazônia
  • Quinta-feira, 26/05/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 02/06/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 07/06/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir