Futebol

Zé Ricardo deve promover duas mudanças na equipe contra o Bahia

O Vasco finalizou  a preparação para o jogo com o Bahia, às 16h, em São Januário, no domingo (15), pela Série B. Recuperado de um trauma no joelho esquerdo, o meia Palacios participou normalmente do treinamento deste sábado (14) e está confirmado entre os relacionados. O chileno já tinha treinado na sexta-feira (13), no CT Moacyr Barbosa, mas precisava mostrar à comissão técnica que estava 100%. Palacios não será titular, mas é considerado um jogador importante para mudar o panorama da partida, assim como ocorreu contra o CSA.

O técnico Zé Ricardo deve promover duas mudanças na equipe principal. Juninho pode ganhar nova chance no meio-campo e Figueiredo deve voltar a ser titular no ataque. A exemplo de Palacios, os dois jogadores também entraram bem na última rodada. Com isso, Getúlio e Andrey Santos iriam para o banco de reservas. Uma novidade entre os relacionados deve ser o atacante Erick, recuperado de lesão muscular.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos, o Vasco contará com a força da torcida para sair vencedor no duelo importante na briga pela parte de cima da tabela. Até agora em São Januário, o Cruzmaltino tem duas vitórias (Ponte Preta e CSA) e um empate (Vila Nova). O técnico Zé Ricardo quer o time empurrado pelo torcedor, mas sem perder a organização em campo:

“Sabemos que a Série B é muito disputada, mas uma vitória contra o Bahia vai dar os três pontos, que é o que sempre buscamos. Continuo dizendo que temos que seguir nosso planejamento, consigo ver que estamos querendo muito acertar. Mais uma vez: não vamos subir na sétima rodada, temos que estar se possível dentro do G-4 sempre”.

A provável escalação do Vasco para o jogo com o Bahia é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Juninho (Andrey) e Nenê; Pec, Raniel e Figueiredo.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri