Futebol

Zé Ricardo diz confiar e contar com jogadores agora reintegrados

O quarteto afastado por conta da polêmica da foto em que os jogadores ironizavam as vaias da torcida está de volta ao elenco vascaíno. Depois de oito dias de suspensão, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander treinaram normalmente no CT das Vargens. 

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, Zé Ricardo disse que conta com os reintegrados. 

"Sofreram a punição e estão disponíveis. A partir do momento que eles estão disponíveis e tiverem que entrar, vamos usar", disse o comandante, alegando que conta com eles para enfrentar o Botafogo. 

O zagueiro Breno, que sente dores no joelho direito, ficou na fisioterapia e não deve enfrentar o Botafogo. Wagner e Desábato, que cumpriram suspensão na partida diante do Paraná, treinaram normalmente e vão para o jogo no sábado (02), diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), em São Januário. 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45