Futebol

Zé Ricardo diz confiar e contar com jogadores agora reintegrados

O quarteto afastado por conta da polêmica da foto em que os jogadores ironizavam as vaias da torcida está de volta ao elenco vascaíno. Depois de oito dias de suspensão, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander treinaram normalmente no CT das Vargens. 

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, Zé Ricardo disse que conta com os reintegrados. 

"Sofreram a punição e estão disponíveis. A partir do momento que eles estão disponíveis e tiverem que entrar, vamos usar", disse o comandante, alegando que conta com eles para enfrentar o Botafogo. 

O zagueiro Breno, que sente dores no joelho direito, ficou na fisioterapia e não deve enfrentar o Botafogo. Wagner e Desábato, que cumpriram suspensão na partida diante do Paraná, treinaram normalmente e vão para o jogo no sábado (02), diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), em São Januário. 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78