Zé Ricardo e auxiliarem têm acompanhado com atenção a equipe sub-20

11/01/2018 às 08h21 - FUTEBOL

Campeonato Carioca ainda não começou, mas a comissão técnica do Vasco já está de olho nas telinhas para buscar reforços dentro do próprio clube. Zé Ricardo e seus auxiliares têm acompanhado com atenção a equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior para, quem sabe, promover garotos ao profissional durante a temporada.

O Vasco está bem na Copinha. Na primeira fase, venceu duas partidas (2 a 0 no Juventus e 1 a 0 no Água Santa) e empatou em 1 a 1 com o Espírito Santo. Apesar da campanha não ser de goleadas, as atuações têm agradado à comissão técnica do time profissional, que está em pré-temporada no CT de Vargem Grande.

O atacante Robinho é o principal destaque do Vasco na Copa São Paulo. Independentemente do apelido, o jogador, com boas jogadas de velocidade, tem dado trabalho às defesas adversárias. Também no setor ofensivo, Hugo Borges é o artilheiro, com dois gols. Dudu, com assistências, é outro que se destaca.

O Vasco agora está na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrentará o São Bernardo, já em partida única e de mata-mata.

Enquanto isso, a diretoria se movimenta para reforçar a equipe, independentemente dos garotos da base. Os zagueiros Erazo e Luiz Gustavo, o volante Desábato, o meia Rafael Galhardo e os atacantes Rildo e Riascos (falta assinar) foram contratados pelo Vasco na atual janela de transferências.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario