Zé Ricardo enaltece garra: "Essa será a cara dos meus atletas"

05/04/2018 às 08h03 - FUTEBOL

O técnico Zé Ricardo se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado pelo Vasco no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com chances até mesmo de vencer a partida, ele deixou claro que a entrega será a marca registrada de sua equipe durante a temporada. Veja os melhores momentos do empate entre Cruzeiro e Vasco.

"Todo trabalho precisa de uma sequência. Estamos nos propondo a fazer uma equipe forte. Ainda tem muito caminho para construir, mas o que a torcida pode saber é que a equipe vai se entregar, se doar, ser intensa, e que mesmo com as trocas que somos forçados a fazer no nosso grupo, estamos mantendo um nível de atuação. Lógico que há altos e baixos no início da temporada, mas acho que o Vasco está no caminho certo. O Vasco vai ser uma equipe aplicada. Essa vai ser a cara dos meus atletas e a minha cara", declarou.

Os jogadores também se mostraram satisfeitos, mesmo cientes de que o ideal seria uma vitória após a estreia na competição com uma derrota em casa para a Universidad de Chile (CHI).

"Viemos com a ideia de levar os três pontos, tiveram muitas chances para os dois lados, foi um bom jogo para quem assistiu. Para o restante da competição, esse ponto será muito importante", disse o lateral direito Rafael Galhardo ao Sportv.

O lateral esquerdo Fabricio compartilhou da ideia de seu companheiro:

"Campeonato difícil, a gente sabia que ganhar era muito importante. Agora temos dois jogos fora de casa seguidos, é campeonato muito difícil. Quando é assim, se não puder ganhar, pelo menos não perde. Agora é fazer bons jogos fora e buscar os três pontos".

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario