Futebol

Zé Ricardo fala sobre expectativa do Vasco no Brasileirão

Zé Ricardo, treinador do Vasco, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13 de abril), no centro de treinamento utilizado pelo clube, em Vargem Grande. Durante a conversa, o comandante revelou qual o principal objetivo da equipe no Campeonato Brasileiro, onde estreia contra o Atlético-MG, em São Januário, neste domingo (15 de abril).

“Eu espero que o Vasco faça uma competição forte. A gente tem como meta, ao final da competição, estar disputando também mais uma vaga pra Libertadores, como fizemos ano passado. Esse ano começamos com o trabalho desde o início e, o nosso elenco, a gente espera que não mude muito pra conseguir fazer um trabalho no mesmo nível”, afirmou o treinador, que comentou o interesse do clube em Diego Souza, do São Paulo.

“Quando eu disse que a gente tinha os nossos principais reforços dentro do clube, reitero e reforço essa ideia. Mas também falei que se tiver uma situação pontual, um atleta que nos interesse, de qualidade, que possa agregar ao nosso grupo, o Vasco vai estar atento também. Então o Diego seria uma situação dessas. Em virtude das situações financeiras do clube, parece que o acordo ficou difícil, mas de qualquer forma o Vasco está sempre atento a esse tipo de oportunidades. Agora, nós temos jogadores de muita qualidade, e que vão fortalecer o nosso grupo, entregues à preparação física e ao departamento médico, que sem dúvida, quando estiverem todos eles em condição, nós estaremos com certeza num nível técnico mais elevado”, disse.

Por fim, Zé ainda respondeu sobre a utilização de Nathan, revelado no Flamengo, que estava no time sub-20 do Vasco e foi recém-integrado ao time principal. “Foi meu atleta no sub-20 do Flamengo. Conversei com ele. Como ele é um atleta vinculado até outubro ao clube, trouxe ele para trabalhar com a gente. Vamos ver qual vai ser o rendimento dele nesse período, a gente vai estar bem atento a isso, e, logicamente, se ele mostrar no treino condição de fazer parte e entrar nos jogos, sem dúvida alguma (será utilizado), até porque é um ativo do clube”, encerrou.

Fonte: Fox Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri