Zé Ricardo garante que grupo encara temporada de 2018 de maneira séria

04/01/2018 às 14h05 - FUTEBOL

O Vasco já se reapresentou e iniciou os treinos de pré-temporada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O elenco terá início de ano agitado, pois disputa a fase inicial Libertadores, com primeiro jogo agendado para o final de janeiro. O técnico Zé Ricardo exaltou o retorno ao trabalho e a manutenção da maior parte do grupo.

“Senti o grupo bastante motivado. A expectativa é grande para um ano importante para o Vasco. Como esperávamos, a apresentação foi com bastante entusiasmo. Queremos dar um bom retorno para a nossa torcida. O clube merece coisas boas e vamos trabalhar muito por isso. Nossa base foi mantida, tivemos chegadas importantes e tenho certeza que vão ajudar bastante o grupo “, disse ao site do clube.

Zé Ricardo falou sobre a estreia na Libertadores, mas afirmou que o Vasco vai encarar o início do Campeonato Carioca com seriedade.

“Certamente a nossa participação na Libertadores tem um peso importante, mas sem dúvida vamos encarar o Carioca de forma muito profissional e muito firme. Queremos um bom início de temporada para que a gente possa se motivar mais com os resultados positivos. Com isso, sobra energia para trabalhar nas outras competições. Vamos encarar tudo de forma muito séria. Acreditamos que dia 18, contra o Bangu, vamos ter uma equipe bastante competitiva em campo”, declarou.

As novidades no treino na manhã desta quinta-feira foram as presenças do goleiro Martín Silva e do volante Wellington. Ambos não estiveram presente na reapresentação do elenco em São Januário. Para completar o grupo atual, ainda faltam as chegadas do zagueiro Anderson Martins e do meia Nenê, que estão programadas para acontecer neste fim de semana.

Fonte: O povo online

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario