Zé Ricardo não contará com três jogadores que atuaram contra o Cruzeiro

05/05/2018 às 09h57 - FUTEBOL

Com o objetivo de mostrar que o insucesso na Conmebol Libertadores já faz parte do passado, o Vasco da Gama retorna aos gramados neste sábado (05/05), às 19 horas, para encarar o terceiro desafio no Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o Gigante da Colina mede forças com o América Mineiro, uma das equipes de melhor rendimento na mais importante competição nacional. O duelo será transmitido pelo canal por assinatura Premiere.

Diante do Coelho, o treinador Zé Ricardo não poderá contar com três jogadores que foram utilizados contra o Cruzeiro. O meio-campo Evander e os atacantes Paulo Vitor e Rildo foram vetados da partida pelo Departamento Médico. O armador Wagner, por sua vez, se recuperou de uma gripe e está à disposição da comissão técnica. Outro que pode retornar é o volante Leandro Desábato, que cumpriu suspensão diante da Raposa.

Com duas vitórias em três jogos disputados, o América Mineiro ocupa a terceira posição na tabela e veio ao Rio de Janeiro embalado pelo triunfo na rodada passada sobre o Vitória. O Coelho é dirigido pelo técnico Enderson Moreira e conta com jogadores de muita experiência, casos de Wesley e Rafael Moura. O clube mineiro não poderá contar em São Januário com três titulares: Lima, Leandro Donizete e Matheusinho.

Ao longo da história, Vasco e América (MG) se enfrentaram 23 vezes. O retrospecto é amplamente favorável ao Gigante da Colina, que venceu 13 partidas, empatou seis e perdeu apenas quatro. Em São Januário, o Cruzmaltino enfrentou o Coelho em sete ocasiões e nunca saiu de campo com um resultado adverso (cinco vitórias e dois empates). O trio de arbitragem será composto por Flávio Rodrigues, Alex Ang e Tatiane Sacilotti.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o América Mineiro:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo e Werley
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva, Desábato e Wellington
Meias: Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Kelvin e Riascos

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario