Zé Ricardo reafirma a força da equipe e convoca o torcedor para a final

01/04/2018 às 22h10 - FUTEBOL

Após mais uma vitória emocionante no Campeonato Carioca, decidida no último minuto, e de novo contra o Botafogo por 3 a 2, o técnico Zé Ricardo falou com os jornalistas na Sala de Imprensa do Estádio Nilton Santos. 

- Foi um partida sensacional. Eles também tiveram a chance de fazer o terceiro gol. O jogo estava aberto. Com certeza Vasco e Botafogo estão honrando a tradição do estadual do Rio de Janeiro, protagonizando excelentes confrontos - afirmou Zé Ricardo. 
O treinador fez questão de elogiar a força do grupo nessa reta final do campeonato e a reorganização durante o jogo. 

- Esses jogadores não precisam de um resultado como o de hoje para serem fortes. O nosso time por si só é fortalecido e mostrou isso no segundo tempo, quando conseguimos nos reorganizar. Quem fizesse o terceiro gol fatalmente sairia com a vitória - disse Zé.  

O comandante cruzmaltino se dirigiu a torcida pedindo que lote o Maracanã no próximo domingo, (08/04), às 16:00hs, para empurrar o time rumo ao título. 

- Venho também convocar a imensa torcida vascaína para que nos ajude muito como hoje, na partida decisiva do final de semana que vem. Ela será fundamental para conquistarmos o campeonato - finalizou o treinador. 

Foto: Paulo Fernandes/VascoTreinador enaltece a força do time na fase decisiva do estadual
Treinador enaltece a força do time na fase decisiva do estadual

Fonte: Site Oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario