Futebol

Zé Ricardo: 'Saímos frustrados por não conseguir os três pontos'

O Vasco perdeu a oportunidade de colar na liderança da série B ao ficar em um empate sem gols com o Guarani, em Manaus. O destaque do jogo ficou com a torcida. A maior parte dos, aproximadamente, 33 mil torcedores que lotaram a Arena Amazônica, foi prestigiar a equipe vascaína. No fim do jogo, o apoio se transformou em vaias.

A frustração de não sair com a vitória não ficou apenas com os torcedores. Na coletiva, o técnico Zé Ricardo afirmou que a equipe não ficou satisfeita com o resultado. Ele ainda destacou que, pelo apoio, gostaria de um resultado melhor:

- Sem dúvida, é fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui. Esperamos continuar e crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos.

O treinador fez questão de ressaltar a importância do carinho dos torcedores, que compareceram em peso, não apenas ao estádio, mas à chegada do time no aeroporto durante a madrugada:

- Primeiro agradecer muito o carinho que foi dado para a gente desde a nossa chegada, foi fantástico, chegamos no aeroporto 4h/4h30 da manhã e tinha muitas pessoas esperando a gente. Fizemos de tudo para sair com a vitória e dar essa alegria a eles. Realmente é um privilégio estar representando o Vasco e vendo uma torcida como essa aqui. Tenho um respeito muito grande pela torcida vascaína. O que posso deixar de recado é que continuem mandando energia para a gente, é uma causa nossa, de todos os vascaínos, para que possamos melhorar e evoluir a cada dia para, no fim, de novembro estarmos comemorando juntos. Mesmo que fosse um empate, queria que estivéssemos comemorando gols para que a torcida pudesse vibrar, mas fica aqui o meu carinho e agradecimento pela festa que fizeram.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri