Clube

Zé Ricardo, sobre Carlos Palacios: 'Mostrou a qualidade que tem'

O Vasco ficou no empate com o Grêmio, em São Januário, mas não deixou de ser aplaudido pela torcida. Os cruzmaltinos tiveram duas chances já nos minutos finais, com Palacios, que parou no goleiro Brenno e na trave.

O chileno saiu de campo chorando pelos gols perdidos, e Zé Ricardo lamentou o meia não ter desencantado pelo clube carioca.

“Um pecado. Ele vem se dedicando bastante. Todos sabem que é mais introvertido. Estamos tentando abraçá-lo para que possa render o máximo possível como atleta e se sentir bem como pessoa”, disse o técnico.

“Mostrou a qualidade que tem. Acertou o travessão e, um pouco antes, acertou um bonito chute que o Breno pegou. Ele merecia o gol. Falei para levantar a cabeça, porque outras oportunidades vão surgir. Se a torcida nos aplaudiu com o empate, imagina se tivesse feito o gol”, concluiu.

O Vasco não terá Palacios contra o Náutico, na próxima terça-feira, nos Aflitos, às 19 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Domingo, 05/10/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Vitória Vitória 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 18 (32,14%)
Empates 19 (33,93%)
Derrotas 19 (33,93%)
Total 56
Gols
Marcados 78 (52,35%)
Sofrido 71 (47,65%)
Total 149
Saldo 7
Cartões
Amarelos 121 (96,03%)
Vermelhos 5 (3,97%)
Total 126