Zé Ricardo tem à disposição dois reforços diante do Cruzeiro

03/04/2018 às 10h41 - FUTEBOL

O Vasco terá um desfalque importante para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O meia Giovanni Augusto sofreu estiramento de grau 2 na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por cerca de duas semanas. Com isso, não será relacionado para a partida com o time mineiro.

Este é o segundo problema físico de Giovanni desde que chegou ao Vasco. Logo em sua estreia, ele sofreu lesão no joelho direito e ficou fora por cerca de seis semanas. Retornou contra o Fluminense, na semifinal do Campeonato Carioca, fez gol, mas sentiu problema na coxa no primeiro jogo da decisão, diante do Botafogo.

Por outro lado, o técnico Zé Ricardo tem à disposição dois reforços. Paulinho está recuperado de dores no músculo ísquio, perto do quadril, e pode voltar a ser titular - ele foi poupado nas duas últimas partidas.

A outra novidade é o lateral Henrique, recuperado de lesão na coxa. Ele desfalcou o Vasco nas últimas três partidas e vinha sendo preparado para voltar contra o Cruzeiro.

O Vasco embarca nesta tarde para Belo Horizonte. A partida com o Cruzeiro está marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario