Zé Ricardo tem muitas dúvidas e poucas certezas

29/05/2018 às 10h08 - FUTEBOL

Precisando se recuperar no Brasileiro após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, domingo, o Vasco não sabe com que time vai entrar em campo amanhã para encarar o lanterna Paraná, em São Januário. Em 13º lugar na tabela, a torcida não aceita outro resultado que não seja a vitória para acalmar os ânimos da arquibancada.

O técnico Zé Ricardo, logo de cara, terá dois desfalques, já que o volante argentino Desábato foi expulso e o meia Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, Zé Ricardo ainda convive com algumas dúvidas.

Três jogadores se machucaram contra o Bahia: o lateral-direito Rafael Galhardo, que torceu o tornozelo, o atacante Kelvin, que apresentou um problema na parte posterior da coxa direita, e o volante Bruno Silva, que sentiu dores no adutor da coxa esquerda. O meia Thiago Galhardo, que não jogou em Salvador por causa de um problema na coxa esquerda, segue em tratamento e é dúvida também.

Para piorar a situação, os quatro jogadores afastados do elenco por causa de uma foto polêmica nas redes sociais o zagueiro Paulão, o volante Wellington, o meia Evander e o goleiro Gabriel Félix só serão reintegrados na quinta-feira.

O treinador já não pode contar com os atacantes Rildo, que machucou o ombro esquerdo, além do goleiro titular Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai se preparando para a Copa do Mundo.

Mas, no meio de tanta notícia ruim, Zé Ricardo vê uma pontinha de luz. Os atacantes Riascos e Andrés Ríos, assim como o zagueiro Breno, voltam depois de cumprir suspensão. Junta-se a eles o zagueiro Werley, recuperado de uma dor na panturrilha esquerda.

Para o goleiro Fernando Miguel, que substitui Martín Silva durante o período de preparação para o Mundial da Rússia, o time precisa manter a calma para se recuperar tão logo: "Cobranças são naturais, precisamos reagir em cima delas. Não podemos nos perturbar, apenas dar as respostas dentro de campo".

Fonte: O Dia

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario