Clube

Zé Ricardo terá 4 novidades para a partida contra o CRB

Zé Ricardo terá quatro novidades para a segunda rodada da Série B, às 19h do próximo sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Os nomes de Gabriel Dias, Erick, Zé Vitor e Carlos Palacios já constam no BID da CBF e podem pintar no time do Vasco.

O lateral-direito e os atacantes foram anunciados pelo clube na última semana. Erick foi regularizado ainda na sexta-feira passada, enquanto Gabriel Dias, Palacios e Zé Vitor apareceram no BID nesta segunda.

Para atletas que têm vínculos com outros clubes, o prazo final para inscrição na Série B é esta terça. Depois a janela só reabre na segunda quinzena de julho. Para jogadores livres no mercado, não há data estipulada para a regularização.

O Vasco corre contra o tempo para tentar inscrever mais um nome no BID. O clube busca o empréstimo do zagueiro Vitor Mendes junto ao Atlético-MG. Reforçar a zaga era uma das prioridades da diretoria no mercado antes do fechamento desta primeira janela.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23